Vamos derrotar a reforma trabalhista de Temer
A chamada reforma trabalhista do #TemerGolpista rasga a CLT. Acaba com os direitos trabalhistas conquistados nos últimos 90 anos. Na prática, permite que os trabalhadores sejam contratados sem 13º, sem férias, sem descanso remunerado e sem FGTS. Cria o trabalho intermitente que obriga o trabalhador ganhar por hora e a ficar à disposição do patrão. Permite à redução de salário, o trabalho insalubre para mulheres grávidas, asfixia financeiramente as entidades sindicais, entre outros crimes. Essa cambada de ladrões que tomou de assalto o Palácio do Planalto e se…