200 mil na Paulista contra o fim da Aposentadoria

200 mil na Paulista contra o fim da Aposentadoria

NÃO DÁ MAIS PRA MÍDIA ESCONDER: Centenas de milhares de pessoas foram à avenida Paulista deixar bem claro para Temer, deputados e senadores que não apoiam o pacote de maldades que eles chamam de "Reforma" da Previdência e de "Reforma" Trabalhista. No Brasil todo, multidões foram às ruas, somando mais de um milhão de pessoas. Compartilhe, porque a Globo não vai mostrar!

Compartilhe este Vídeo