Particulares: Convocação de Assembleia Deliberativa - CONTRAPROPOSTA PATRONAL - CCT 2025 A 2026

Imagem do Notícia

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA E VIRTUAL PARA DELIBERAÇÃO DA CONTRAPROPSOTA APRESENTADA PELO SINDICATO PATRONAL E FECOMÉRCIO PB  -

 CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO 2025 A 2026

DOS TRABALHADORES DAS EMPRESAS PARTICULARES DE PROCESSAMENTO DE DADOS, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E PROVEDORES DE INTERNET DA PARAÍBA, A REALIZAR-SE NO DIA 8 DE SETEMBRO DE 2025 às 14H00 via ZOOM – LINK ABAIXO.

 

 

O secretário Geral do SINDPD-PB (Sindicato dos Trabalhadores em Empresa e Órgãos Públicos e Privados de Processamento de Dados, Serviços de Informática, Tecnologia da Informação, Provedores de Internet e Profissionais de Processamento e Dados do Estado da Paraíba), em suas atribuições e de acordo com o Estatuto Social, convoca todos os trabalhadores DAS EMPRESAS PARTICULARES DE PROCESSAMENTO DE DADOS E TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO DA PARAÍBA, para deliberar sobre a CONTRAPROPOSTA DO SINDSOFT  (SINDICATO PATRONAL) E FECOMÉRCIO PB APRESENTADA NA 1ª E 2ª MESA, REALIZDAS NOS DIAS 03 e 04 de setembro de 2025, conforme informe anterior, devendo os trabalhadores e trabalhadoras filiados ou não, comparecerem no dia e horário acima indicato, via aplicativo Zoom, link abaixo, em 1ª chamada com 51% (cinquenta e um por cento) às 13h30mn, e em 2ª chamada e última ás 14h00mn com qualquer número de trabalhadores presentes, para deliberar os seguintes assuntos de interesse da categoria:

 

1. Deliberar sobre CONTRAPROPOSTA APRESENTADA PELO SINDICATO PATRONAL E FECOMÉRCIO PARAÍBA RELATIVA A CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO 2025/2026;

2. Outros assuntos de interesse da categoria.

 

Para participar de uma reunião no Zoom, clique neste link:

mailto:https://us06web.zoom.us/j/82085371863?pwd=YoOwJhJcGPka4CleoDu3rG6aN5RbTV.1

João Pessoa, 04 de setembro de 2025.

 

 

_________________________________________

Leandro Rodrigues

Secretário-Geral do Sindpd PB

 

Compartilhe esta Notícia