PARTICULARES: CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA - SEXTA-FEIRA (15/09/2023) ÁS 15H00

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA, VIRTUAL E INFORMATIVA, RELATIVA A CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO 2023 A 2024  DOS TRABALHADORES E TRABALHADORAS DAS EMPRESAS PARTICULARES DE PROCESSAMENTO DE DADOS E TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO DA PARAÍBA, A REALIZAR-SE NO DIA 15 DE SETEMBRO DE 2023 ás 15h00 via GOOGLE MEET – LINK ABAIXO.

O Secretário Geral do SINDPD-PB (Sindicato dos Trabalhadores em Empresa e Órgãos Públicos e Privados de Processamento de Dados, Serviços de Informática e Tecnologia da Informação, e Profissionais de Processamento e Dados do Estado da Paraíba), em suas atribuições e de acordo com o Estatuto Social, convoca todos os trabalhadores DAS EMPRESAS PARTICULARES DE PROCESSAMENTO DE DADOS E TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO DA PARAÍBA à participarem de assembleia extraordinária e informativa relativa CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO 2023/2024, devendo os trabalhadores e trabalhadoras filiados ou não, comparecerem no dia 15/09/2023, via Google Meet, link abaixo, em 1ª chamada com 51% (cinquenta e um por cento) ás 15h00mn, e em 2ª chamada e última ás 15h30mn com qualquer número de trabalhadores presentes.

Para participar de uma reunião no ZOOM, clique neste link:

SENHA: sindpd

João Pessoa, 13 de setembro de 2023.

Leandro Rodrigues

Secretário-Geral do Sindpd PB