Particulares: Resultado da 1ª mesa de negociação e convocação de assembleia para o dia 16/09/2022 (sexta-feira), ás 14h30.

O SINDPDPB informa que na data de hoje (14/09/2022) ocorreu a 1ª mesa de negociação da Convenção Coletiva de Trabalho 2022 a 2023 com a Fecomércio PB e o SINDSOFT.

Na oportunidade, os empresários apresentaram a seguinte contraproposta:

1. REAJUSTE DE 8,83% SOBRE OS PISOS, REATROATIVO A SETEMBRO DE 2022, DATA-BASE DA CATEGORIA;
  2. VALE ALIMENTAÇÃO DE R$ 20,50 (VINTE REAIS E CINQUENTA CENTAVOS).

Diante disso, o Secretário-Geral do SINDPDPB, convoca todos os trabalhadores das EMPRESAS PARTICULARES DE PROCESSAMENTO DE DADOS E TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO DA PARAÍBA, para aprovar ou rejeitar a Contraproposta da Minuta da CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO 2022/2023 apresentada pela Fecomércio PB na última mesa de negociação realizada em 14/09/2022, devendo os trabalhadores e trabalhadoras filiados ou não, comparecerem em 16/09/2022, via Google Meet, link abaixo, em 1º Chamada com 51% (cinquenta e um por cento) ás 14h00mn, e em 2º  chamada e última chamada ás 14h30mn com qualquer número de trabalhadores presentes, para deliberar os seguintes assuntos de interesse da categoria:

1. Deliberar sobre a contraproposta apresentada pela FECOMÉRCIO PB e SINDSOFT na última mesa de negociação realizada em 14/09/2022;

2. Outros assuntos de interesse da categoria.

João Pessoa, 14 de setembro de 2022

Para participar de uma reunião no Google Meet, clique neste link:

Ou abra o Meet e digite este código: qpe-njdf-oim

Baixe aqui o Edital de convocação de Assembleia.

Leandro Rodrigues

Secretário-Geral do SINDPDPB