SERPRO: CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA - CAMPANHA SALARIAL 2022 A 2023

EDITAL DE ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA E VIRTUAL DOS TRABALHADORES DO SERPRO-PB, QUE SERÁ REALIZADA NO DIA 03 DE AGOSTO DE 2022.

O Presidente do SINDPD-PB, no uso de suas atribuições e de acordo com o Estatuto deste sindicato, convoca os trabalhadores do SERPRO-PB, para uma assembleia extraordinária e virtual, via plataforma Google Meet, que será realizada no dia 03 de agosto de 2022, ás 15h00min, em 1ª chamada com 51% (cinquenta e um por cento) dos trabalhadores ou trabalhadoras presentes, e em 2ª e última chamada, ás 15h30min, com qualquer número de trabalhadores presentes. Para deliberar sobre a seguinte ordem do dia:

• Rejeitar a proposta da empresa;
  • Deliberação, com base na Lei 7783/89, de greve por prazo indeterminado, a partir do dia 10 de agosto de 2022; e
  • Informes sobre a Campanha Salarial.

LINK PARA REUNIÃO:

Para participar de uma reunião no Google Meet, clique neste link: https://meet.google.com/osa-isfe-ytn

Ou abra o Meet e digite este código: osa-isfe-ytn

JOÃO PESSOA, 01 DE AGOSTO DE 2022

Ademir Diniz de Andrade