DATAPREV: PLR Contribuição para Custeio Sindical

Em cumprimento ao que dispôe no Acordo Coletivo referente à Participação nos Lucros e Resultados de 2021 da Dataprev, assinado em junho de 2022, cláusula 12ª, prevê o desconto de 6%  sobre o montante individual da PLR (após o recebimento da mesma), limitado ao valor de R$240,00.

Nesse sentido, o SINDPDPB-PB, por meio do seu presidente, comunica a abertura de prazo para que os trabalhadores e trabalhadoras da Dataprev, sindicalizados ou não, possam, caso se oponham ao desconto, apresentar Carta de Oposição ao Desconto para Custeio Sindical.

O prazo para entrega das cartas será no período de 11 de julho de 2022 a 15 de julho de 2022. Devendo as cartas serem enviadas para os seguintes endereços eletrônicos: ademir4_diniz@msn.com, leo.linux@hotmail.com.

A relação contendo os nomes dos/as trabalhadores/as que se opuseram, o sindicato enviará para à fenadados@fenadados.org.br até o dia 18 de julho de 2022.

Baixe aqui o modelo de carta de oposição ao PLR - DATAPREV.

Comunicado do Presidente, baixe aqui.

Saudações Sindicais

Ademir Diniz de Andrade