PARTICULARES: EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA - CONVENÇÃO COLETIVA 2022 A 2023

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA E VIRTUAL PARA APROVAÇÃO DA PROPOSTA DA MINUTA DA CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO 2022 A 2023

DOS TRABALHADORES DAS EMPRESAS PARTICULARES DE PROCESSAMENTO DE DADOS E TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO DA PARAÍBA, A REALIZAR-SE NO DIA 18 DE JUNHO DE 2022 ás 15h00 via GOOGLE MEET – LINK ABAIXO.

O secretário Geral do SINDPD-PB (Sindicato dos Trabalhadores em Empresa e Órgãos Públicos e Privados de Processamento de Dados, Serviços de Informática e Tecnologia da Informação, e Profissionais de Processamento e Dados do Estado da Paraíba), em suas atribuições e de acordo com o Estatuto Social, convoca todos os trabalhadores DAS EMPRESAS PARTICULARES DE PROCESSAMENTO DE DADOS E TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO DA PARAÍBA, para aprovar ou rejeitar a Minuta da CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO 2022/2023, a ser encaminhada para a FECOMERCIO E SINDSOFT em Agosto de 2022, devendo os trabalhadores e trabalhadoras comparecerem em 18/06/2022, via Google Meet, link abaixo, em 1º Chamada com 51% (cinquenta e um por cento) ás 14h30mn, e em 2º  chamada e última chamada ás 15h00mn com qualquer número de trabalhadores presentes, para deliberar os seguintes assuntos de interesse da categoria:

1. Discussão e aprovação da Pauta de Reivindicações (minuta) 2022/2023 a ser apresentada à FECOMERCIO PB e SINDSOFT;

2. Contribuição para Custeio Sindical;

3. Outros assuntos de interesse da categoria.

Para participar de uma reunião no Google Meet, clique neste link:

Ou abra o Meet e digite este código: avn-yvvd-hyc

João Pessoa, 03 de junho de 2022.

Leandro Rodrigues

Secretário-Geral do Sindpd PB

Baixe aqui o edital de convocação na íntegra.