Particulares: Convocação de Assembleia Geral Virtual e Deliberativa dia 06/04/2021

EDITAL DA ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA VIRTUAL E DELIBERATIVA DOS TRABALHADORES DE EMPRESAS PARTICULARES QUE SERÁ REALIZADA NO DIA 04 DE OUTUBRO DE 2021.

O Secretário Geral do SINDPD-PB (SINDICATO DOS TRABALHADORES EM EMPRESA E ÓRGÃOS PÚBLICOS E PRIVADOS DE PROCESSAMENTO DE DADOS, SERVIÇOS DE INFORMÁTICA E TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, E PROFISSIONAIS DE PROCESSAMENTO DE DADOS DO ESTADO DA PARAÍBA), com suas atribuições e de acordo com o Estatuto Social, convoca todos os trabalhadores de Empresas Particulares para Assembleia Extraordinária Virtual e Deliberativa, que se realizará no dia 06/10/2021, ás 19h30mn em primeira chamada com 50% (cinquenta por cento), mais um 1% (um por cento), dos trabalhadores e trabalhadoras presentes, e ás 20h00mn, em segunda chamada com qualquer número de trabalhadores presentes, para deliberar sobre as seguintes ordens do dia:

• 1º Deliberar e/ou aprovar Proposta da ACT 2021/2022 dos Trabalhadores e Trabalhadoras de Tecnologia da Informação da Paraíba;
  • 2º Outros assuntos de interesse da categoria.

João Pessoa, 04 de outubro de 2021.

LEANDRO RODRIGUES

SECRETÁRIO GERAL DO SINDPDPB