Particulares - CCT 2021 A 2022: SINDPDPB informa que requereu pedido de mediação no Ministério Público do Trabalho

SINDPDPB informa que requereu pedido de mediação no Ministério Público do Trabalho em 10/08/2021 para que o órgão ministerial realize a mediação da mesa de negociação da Convenção Coletiva de Trabalho 2021 a 2022 dos Trabalhadores e Trabalhadoras de Tecnologia da Informação na Paraíba de Empresas Particulares.

Conforme último despacho do Procurador responsável pelo pedido, Dr. José Caetano dos Santos Filho, a Federação do Comércio da Paraíba foi notificada para informar se tem interesse em participar de mediação a ser presidida pelo Ministério Público, no prazo de 5 dias. Conforme notificação abaixo, disponível para dowload.

Portanto, solicitamos aos filiados e não filiados a compreensão e união dos trabalhadores por melhores condições de trabalho e benefícios para categoria.

Baixe aqui a notificação enviada para Fecomércio PB.

Juntos somos fortes!

A Diretoria