Nota de repúdio ao Presidente da Fecomércio PB

O Presidente do SINDPD-PB, Ademir Diniz, vem a público repudiar as agressões e ameaças a liberdade sindical sofridas pelos dirigentes desta entidade, que na última mesa de negociação realizada na FECOMÉRCIO PB no dia 09/08/2021, na pessoa do seu Presidente, Sr. Marconi Medeiros, o mesmo proferiu ameaças aos representantes do SINDPD-PB, de forma vil e descontrolada, demonstrando que não tem qualquer capacidade para conduzir a mediação da Convenção Coletiva de Trabalho do sindicato laboral.

Sua atitude só demonstra, o que é o Mercado de TI na PB, cujo sindicato patronal SIDSOFT tem como Presidente o Sr. Guilherme Marconi Coutinho de Souza, que em nenhuma mesa comparece para representar os empresários, representantes do Sindicato Patronal.

Por sua vez, o Sindicato Patronal fica submisso a toda e qualquer decisão da FECOMERCIO-PB, que em nada contribui para o crescimento do mercado de TI na Paraíba.

Dessa forma, reafirmamos nosso compromisso com a classe laboral de TI da Paraíba e combateremos veementemente qualquer desrespeito, agressão, intimidação ao corpo diretivo do SINDPD-PB e a toda categoria.

João Pessoa, 10 de agosto de 2021.

Juntos somos fortes!

Carlos Alberto Valadares Pereira