Particulares: Convenção Coletiva de Trabalho 2020 a 2021 registrada

No dia 22 de Dezembro de 2020, em Assembleia Geral Extraordinária e Deliberativa Virtual, através do aplicativo Google Meet.  Os trabalhadores das empresas Particulares em Processamento de Dados, Tecnologia da Informação e Nanotecnologia aprovaram o percentual de aumento de 2,94% retroativo a setembro de 2020, incidindo sobre os pisos e vale alimentação.

O pagamento das diferenças salariais e do vale alimentação deverá ser pago de uma única vez pelas empresas na folha de pagamento de Janeiro/2021.

Para as empresas que já adiantaram algum percentual de reajuste nos salários e vale alimentação, caberá apenas a diferença do reajuste, que deve ser paga de uma única vez em cartão alimentação.

Os trabalhadores continuam com direito a Plano de Saúde para empresas com mais de 50 (cinquenta) trabalhadores, com cobertura de 50% pelos trabalhadores, e 50% pelos empregadores, apenas para os que optarem pelo benefício.

A presente Convenção Coletiva de Trabalho tem vigência de 1 ano, ou seja, de Setembro de 2020 a Agosto de 2021.

Acesse aqui a nova Convenção Coletiva de Trabalho 2020 a 2021.

Quanto ao prazo para contestação da taxa negocial, o prazo começa no dia 11/01/2021, e termina no dia 25/01/2021. O horário de atendimento devido a alta da pandemia COVID-19, é de 10h00 ás 13h00 de segunda-feira a sexta-feira.

Em relação e empresas fora da localidade de João Pessoa, a carta de oposição pode ser enviada via AR (AVISO DE RECEBIMENTO).

Filie-se ao SINDPD-PB!

A DIRETORIA