Convocação para assembleia geral extraordinária dos trabalhadores das Particulares - GOOGLE MEET (dia 22/12/2020)

EDITAL DE ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA VIRTUAL E DELIBERATIVA DOS TRABALHADORES DAS EMPRESAS PARTICULARES DE PROCESSAMENTO DE DADOS PARA O DIA 22/12/2020, ÁS 20H00.

O Presidente do SINDPD-PB de Acordo com o Estatuto da Categoria, convoca todos os trabalhadores das PARTICULARES DE PROCESSAMENTO DE DADOS, sindicalizados ou não, para Assembleia Extraordinária Virtual e Deliberativa, a ser realizada no dia 22 de dezembro de 2020, virtualmente pelo Google Meet, ás 19h30mn em primeira chamada com 50 % mais 1 (cinquenta por cento mais um), em segunda e última chamada, ás 20h00mn, com qualquer número de trabalhadores presentes, para a seguinte ordem do dia:

1 – Delibar sobre a contraproposta relativa a CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO 2020 A 2021 APRESENTADA PELO SINDSOFT E FERCOMÉRCIO PB;

2 – Outros assuntos de interesse dos trabalhadores.

João Pessoa, 18 de Dezembro de 2020.

ADEMIR DINIZ DE ANDRADE

PRESIDENTE DO SINDPD-PB

Link para reunião no Google Meet: https://meet.google.com/ccu-pwzq-ryo

Abra aqui o edital de convocação de assembelia.

Confira aqui a minuta apresentada pelo SINDSOFT E FECOMÉRCIO PB.

Contamos com a participação de todos e todas.

A Diretoria