Particulares: 1ª Mesa de Negociação - Patronal oferece aumento de 2,94% retroativo a 1º de Setembro de 2020

O Secretário-Geral do Sindpd Paraíba, Leandro Rodrigues,  e a diretora do Sindicato, Sra. Claudia Kelly Paiva, participaram nesta quarta-feira (18/11) da 1ª Mesa de Negociação Salarial dos Trabalhadores/as de Tecnologia da Informação das Empresas Particulares 2020 a 2021.

Participaram da mesa de negociação, representando os empresários, o Sr. Jośe Marconi Medeiros de Souza – Presidente da Fercomério-PB, Sr. Guilherme Coutinho de Souza – Presidente do SINDSOFT/PB e o Sr. Laércio Alexandrino – Representante da Comissão de Negociação (Diretor de Eventos da SUCESSU-PARAÍBA).

A contraposta apresentada pela Comissão de Negociação foi de conceder a categoria 100% (cem por cento) do INPC acumulado para o piso salarial e de todos os outros cargos apresentados na Convenção Coletiva. Condicionada ao fechamento da Convenção Coletiva, bem como no vale alimentação e vale refeição, retroativo a data-base da categoria.

O Sindicato informa a todos (as) trabalhadores (as) que realizará assembleia no dia 23/11/2020 para deliberar sobre a contraproposta do sindicato patronal.

A diretoria