DATAPREV: Servidores da DATAPREV na Paraíba entram em greve

Os servidores da DATAPREV na Paraíba, iniciaram a greve na manhã desta quinta-feira (23/01/2020) em protesto contra as demissões em massa em todo o Brasil. Tendo em vista que o Governo Federal vem realizando uma série de privatizações, acarretando em 493 demissões em todo o Brasil.

O Presidente do Sindicato, Ademir Diniz diz que a categoria esteve reunida na manhã desta quinta-feira em assembleia na porta da empresa em João Pessoa.

“Estamos em greve por tempo indeterminado. Em solidariedade aos colegas de todo o Brasil que estão sendo demitidos”, declarou.

O presidente informa que não há previsão de retorno aos trabalhos e que até o presente momento não foi agendado uma audiência com a diretoria da DATAPREV.

A assessoria de imprensa da DATAPREV foi procurada e a empresa ficou de se posicionar sobre a paralisação.

Fonte: G1 PARAÍBA