Particulares: 1ª Mesa de Negociação Salarial 2016/2017

Hoje (09/09), ás 11h30min, aconteceu a 1ª Mesa de Negociação Salarial 2016/2017 dos Profissionais de Tecnologia da Informação da Paraíba na sede da FECOMÉRCIO-PB.

O Presidente do Sindpd Paraíba, Ademir Diniz, e os Diretores das Particulares, Leandro Rodrigues, Sergio Paiva e Michel Costa apresentaram a Pauta Salarial 2016/2017 ao Sindicato Patronal de Tecnologia da Informação – SINDSOFT e a Federação do Comércio da Paraíba (FECOMÉRCIO).

Na mesa de negociação, ficou garantida a data-base da categoria, que é fixado em 1º de Setembro.

As demais cláusulas sociais encaminhadas pelos trabalhadores serão avaliadas pelo Sindicato Patronal e Empresários que participaram da reunião. Ficou decidido que a próxima mesa de negociação será realizada no dia 20/09/2016, ás 09h50min, na sede da Fecomércio-PB, localizada na Rua Desembargador Souto Maior, 291 - Centro - 2º Andar - Edifício Ruy Bezerra Cavalcanti.

Baixe a ata aqui!