Estão abertas as inscrições para o IGF 2015 em João Pessoa. Notem que as inscrições são gratuitas mas as vagas são limitadas e ainda dependem de aprovação da ONU

Não percam tempo. Segue o link para inscrições – https://www.intgovforum.org/cms/igf2015-registration

O Fórum de Governança da Internet (IGF) é um fórum multissetorial, democrático e transparente, que viabiliza debates sobre questões de políticas públicas relativas a elementos importantes da governança da Internet. O IGF fornece uma plataforma facilitadora para discussões entre todos os setores do ecossistema de governança da Intenet, incluindo as entidades credenciadas pela Cúpula Mundial sobre a Sociedade da Informação (CMSI), bem como outras instituições e indivíduos com especialidade comprovada e experiência em assuntos relacionados à governança da Internet.

Após consultar a comunidade da Internet e discutir sobre o tema principal do encontro do IGF 2015, o Grupo Consultivo Multissetorial decidiu manter o título “Evolução da Governança da Internet: Capacitar o Desenvolvimento Sustentável”. Este tema será apoiado por oito subtemas que irão enquadrar as discussões do encontro de João Pessoa.

• Cibersegurança e confiança
  • A economia da Internet
  • Inclusão e diversidade
  • Abertura de acesso