Particulares: Sindpd Paraíba entrega Pauta Salarial 2015/2016

O Secretário-Geral do Sindicato, Sr. Leandro Rodrigues, protocolou a pauta salarial 2015/2016 dos trabalhadores (as) das Particulares de Tecnologia da Informação aprovada na última assembleia, realizada no dia 25/07/2015, no SINTTEL-PB.

Os trabalhadores aprovaram uma pauta que contemple um aumento de 9,8% (nove vírgula oito) por cento, baseado no INPC/DIEESE, mais 3%(três) por cento de ganho real. Um auxílio alimentação de R$ 22,00 (vinte e dois reais).

A inclusão da cláusula 10° - Assistência Médica-Hospitalar, prevendo cobertura de até 70% no Plano de Saúde, conforme as faixas salarias. Além de inserir cláusulas que garanta o cumprimento da norma regulamentadora n° 17, Ergonomia. Pleiteiam a inclusão de uma cláusula de assédio moral, igualdade de oportunidades, estabilidade da mãe em gestação. Garantia de jornadas especiais para mulheres, menores e estudantes.

O Secretário-Geral do Sindpd Paraíba, conclama a categoria a se unir e fortalecer a campanha salarial, a fim de buscar melhores condições e conquistas.

Baixe aqui a Pauta Salarial das Particulares 2015/2016!