SINDPDPB realiza assembleias esta semana para deliberar greve geral dia 14 de Junho

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL E EXTAORDINÁRIA DOS TRABALHADORES EM EMPRESAS DE PROCESSAMENTO DE DADOS E TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO DO ESTADO DA PARAÍBA.

O presidente do SINDPD-PB, no uso de suas atribuições e de Acordo com o Estatuto da categoria, convoca todos os trabalhadores sindicalizados ou não, para a ASSEMBLEIA GERAL E EXTAORDINÁRIA DOS TRABALHADORES EM EMPRESAS DEPROCESSAMENTO DE DADOS E TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO DO ESTADO DA PARAÍBA, sito a Av. Miguel Couto, 135, salas 204/205, Centro, João Pessoa-PB, às 10h00mm em primeira chamada, e às 10h30mn, em segunda e última chamada com qualquer número de trabalhadores, no dia 11 de Junho de 2019, para a seguinte ordem do dia:

1. Deliberar sobre GREVE GERAL no dia 14 de junho de 2019, contra a REFORMA DA PREVIDÊNCIA e OS CORTES ORÇAMENTÁRIOS NAS UNIVERSIDADES FEDERAIS E INSTITUTOS FEDERAIS DE TECNOLOGIA EM TODO O BRASIL.

João Pessoa, 08/06/2019.

ADEMIR DINIZ