Nota Pública

O Sindpd Paraíba, reitera seu compromisso com a democracia, com a liberdade de expressão e sindical, com os direitos humanos e com a dignidade dos cidadãos brasileiros/as, sobretudo após um período eleitoral com forte divisão entre a população e com ameaças descabidas de ultradireita vitorioso nas urnas.

Nossa entidade sindical, fundada em 1992, sempre se pautou por princípios democráticos, e desta forma declara que não tolerará qualquer afronta aos direitos do povo e à democracia.

Os (as) trabalhadores (as) em tecnologia da informação e processamento de dados manterão a luta pela escola pública gratuita, universal, democrática, laica e de qualidade social, valorização de todos (as), bem como lutará em defesa do pleno emprego e estabilidade no emprego do servidor público estadual e federal. Não permitiremos o desmonte das empresas públicas, tampouco a privatização das empresas dais quais representamos, como pretende o então presidente recém eleito.

O SINDPD-PB através de seu presidente em exercício e a Diretoria, se manterão vigilantes em defesa das garantias constitucionais e resistirão a possíveis ataques contra nossas instituições e aos direitos da população e da classe trabalhadora.

Por um Brasil democrático, livre de privatizações e para todos (as)!

João Pessoa, 30 de Outubro de 2018.

ADEMIR DINIZ DE ANDRADE

PRESIDENTE DO SINDPD-PB