PARTICULARES: ASSEMBLEIA SOBRE A PAUTA DA CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO 2018 A 2019

O presidente do SINDPD-PB no uso de suas atribuições e de acordo com o Estatuto da Categoria convoca todos os trabalhadores, sindicalizados ou não, das empresas Particulares de Processamento de Dados, Nanotecnologia e Tecnologia da Informação, a comparecerem no dia 31 de Julho de 2018, na Av. Miguel Couto, 135, Salas 203/204, 2º Andar, Centro – João Pessoa, Paraíba, ás 09h00mn em primeira chamada com 50% (cinquenta por cento) mais 1% (um por cento) dos trabalhadores presentes, e ás 09h30mn, em segunda e última chamada com qualquer número de trabalhadores presentes, conforme Estatuto da Categoria. Para deliberar a seguinte ordem do dia:

1. Aprovação da proposta da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT), 2018 A 2020.
  2. Aprovação de desconto da contribuição Retributiva.

Acesse aqui o edital de convocação de assembleia.