Particulares: 5ª Mesa agendada para dia 17/04/2018

A 5ª Mesa de Negociação Salarial dos trabalhadores em empresas Particulares esta agendada para dia 17/04/2018, ás 15h30mn, na sede do Ministério Público do Trabalho, localizada na Av. Alm. Barroso, 234 - Centro, João Pessoa - PB, 58013-120. Conforme notificação do Ministério Público do Trabalho.

No dia 07/03/2018 a Diretoria das Particulares se reuniu na Fecomércio Paraíba, para tratar da campanha salarial das particulares 2017/2018.

No entanto, diante da intransigência da Fecomércio e o Sindicato Patronal em não avançar nas negociações, inclusive ao se negar em registrar as ATAS das reuniões, bem como reduzir direitos.

O Sindicato solicitou que as mesas de negociações sejam realizadas no âmbito do Ministério Público do Trabalho da Paraíba.

Sendo assim, o sindicato informa a toda categoria das Particulares, que assim que tivermos uma data para a próxima mesa de negociação. Informares aos trabalhadores (as) das Particulares através deste sítio.

Ademais, solicitamos a união dos trabalhadores para fortalecer nossa campanha e se juntar ao sindicato nas mesas de negociações, para fazer frente aos empresários que desejam oferecer um percentual de 1.75% e retirar direitos já conquistados, como o vale alimentação in natura, ou seja, o vale quentinha.

Não aceitaremos senhores empresários!!!

Assim, esperamos que todos os trabalhadores (as) se unam à Diretoria das Particulares para avançarmos e não reduzir direitos já conquistados ao longo dos anos de luta deste sindicato.

Acesse aqui a notificação do MPT!

A DIRETORIA

PARTICULARES