Particulares: 2ª Mesa de Negociação acontece nesta quarta-feira 01/11

Está agendado para o dia 1 de Novembro, ás 11h30, a segunda mesa de negociação de Campanha Salarial 2017 dos trabalhadores e trabalhadoras em empresas privadas de TI, que será realizada na sede da Fecomércio-PB, sito a R. Des. Souto Maior, 291 - Centro, João Pessoa - PB, 58013-190.

Será apenas discutido o índice de reajuste salarial e a contribuição sindical anual, que posteriormente será votado em assembleia, onde deverão ser mantidas as cláusulas sociais do acordo anterior, conforme previamente acordado entre os trabalhadores e os empresários na Convenção Coletiva de Trabalho aprovado em Julho/2017.

A assembleia está marcada para ocorrer no dia 06 de Novembro de 2017, ás 12h00, na sede do Sindpd PB, sito a Av. Miguel Couto, nº 135, CENTRO - João Pessoa - Paraíba, para discutir os seguintes temas:

1º Índice de correção salarial para o período 2017/2018;

2º Contribuição sindical anual.

A Diretoria